quarta-feira, 7 de outubro de 2009

" Apresentação da Escola "

  Nossa Escola...

O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP localizado no município de Pacajus foi criado no dia 29 de outubro de 2001. Possui em sua estrutura física: 02 laboratórios de informática, 01 sala de multimeios, 01 quadra coberta e 07 salas de aula. Em seu quadro funcional o CEJAP conta com, aproximadamente, 965 alunos, distribuídos nos turnos manhã, tarde e noite nas modalidades presencial e semi-presencial, assistidos por 25 professores em exercício e 07 servidores, entre efetivos, terceirizados e cedidos pela Prefeitura Municipal de Pacajus.

Missão


A Escola tem por missão, em exercendo suas funções reparadora, equalizadora e qualificadora, abrir caminhos que possibilitem o crescimento do que existe de construtivo em cada indivíduo, tornado – o capaz de se pensar consentido na existência humana e competente para comunicar os seus significados.

Visão de Futuro

Seremos um espaço educativo de convivência e participação coletiva em consonância com os anseios da comunidade.

Valores

Valorizamos uma gestão democrática e participativa que utiliza o planejamento e avaliação dos processos educativos, fundamentados na competência, no compromisso e na união de todos os que fazem a escola.

Núcleo Gestor
Diretora: Maria Osilene Lopes Peixoto

O CEJAP está sob a direção da Profª Maria Osilene Lopes Peixoto, graduada em Pedagogia e especialista em Gestão Escolar e Metodologia do Ensino Fundamental e Médio. Possui ampla experiência na área educacional, exercendo docência e função de coordenadora pedagógica na rede pública estadual.


Coord. escolar: Francisco Chagas de Araújo



Coord. escolar: Gildemário Lima Ferreira



Secretário: Cícera Alves dos Santos

Endereço

Rua: Tabelião José Gama Filho, 350 – Centro, Pacajus / Ceará

CEP: 62.870-000

Fone (fax) : (85) 3348-4595

E-mail: cejap@crede09.seduc.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

 
Código Inep: 23244429


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.