quarta-feira, 11 de novembro de 2009

"LEI_CEJAP EM AÇÃO"

Projeto "Inclusão digital na Melhor Idade" promovendo integração social,  elevação da auto-estima, conhecimento e qualidade de vida!



 

 

 

 

 

 

 


" LEI_CEJAP - Fazendo a diferença!!!"

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

" LEI_CEJAP EM AÇÃO "

          O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP em parceria com o Laboratório Escolar de Informática - LEI lançaram no último dia 04 de novembro o projeto: " Inclusão Digital na Melhor Idade".
         O Projeto tem como objetivo levar os benefícios da sociedade da informação às pessoas da melhor idade, tornando-as capazes de acompanhar, de maneira ativa, as mudanças impostas pelo avanço tecnológico. Por meio da pesquisa, da troca de experiência, além de universalizar o acesso aos recursos tecnológicos e de capacitá-los para o uso dos computadores e da internet.
        É válido salientar ainda, que a ação de trabalhar  com pessoas da terceira idade é uma prática antiga da escola. Haja vista, que no ano de 2008, a mesma, já realizava o projeto - " Jovem Idoso" . Projeto este, que  objetiva levar conhecimentos básicos de informática aos idosos. No entanto, este ano o  LEI do CEJA de Pacajus sai na frente lançando um projeto totalmente novo que além de promover integração e cidania digital, repassa também, dicas de saúde, entretenimento, técnicas de relaxamento, estatuto do idoso e etc.



 Eliete, Mariinha e Mana



 Mana, Lucy e Nancy



Turminha: Eliete, Mariinha, Mana, Lucy e Nancy



A Monitora ( Aline ), Lucy e Eliza Muniz

 

Eliza Muniz e Eliete



Nancy Chaves

 

Mariinha e Alice



Lucinha, Mana e a turminha ao fundo

LEI_CEJAP Fazendo a diferença!!!