sexta-feira, 12 de março de 2010

" LEI CEJAP PROMOVE - Projeto de Educação Tutorial em Informática - PETInfo "

       O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP em ação conjunta com o Laboratório Escolar de Informática - LEI, em março do corrente ano, desenvolve: " Projeto de Educação Tutorial em Informática - PETInfo. "
        O projeto tem como objetivo formar alunos para atuarem como monitores na execução de projetos pedagógicos e sociais desenvolvidos na escola, assim como, serem colaboradores das ações e projetos do LEI, Centro de Multimeios e do Jornal Escolar.
       O Programa PETInfo oferece aos monitores no período de março a setembro de 2010, 06 formações, a fim de que, os mesmo, sejam capacitados para atuarem dentro da escola. São oferecidas:
  • Formação em Linux Educacional 3.0 (60h/a);
  • Formação em Relações Humanas (20 h/a);
  • Formação em Oralidade e Escrita ( 30 h/a);
  • Formação em Execução de Projetos Sociais (20 h/a);
  • Formação em Noções Básicas em Secretariado (20 h/a);
  • Formação em Qualidade no Atendimento (20 h/a);
       O Projeto tem como articuladores os Professores Coordenadores do LEI _CEJAP José Wallesson Cosme da Silva  e Vanecia Luiza dos Santos. Os alunos monitores à medida em que estão sendo formados atuam nos projetos que a escola oferece atualmente, tais como: "Inclusão Digital na Melhor Idade, Construindo com o Linux Educacional 3.0, entre outros". Além das formações, os alunos contam também com atualidades e direcionamento para o mercado de trabalho. Ao final, o concludente receberá certificação de 170h/a além de experiências práticas.

 

 
 





LEI_CEJAP - " Fazendo a diferença! "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.