terça-feira, 11 de maio de 2010

" PROJETO - Mamãe é Show! "

         O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP, promoveu na última sexta-feira, dia 07/05, a comemroação alusiva ao dia das mães com mais uma realização do projeto: "MAMÃE É SHOW!"
          O projeto é um momento ímpar no dia-a-dia do CEJA de Pacajus, está no seu segundo ano, e cada vez mais, conta com o envolvimento dos alunos, professores, funcionários, todos cooperando com ideias e ações. Resultado, a presença massiva da família na escola.
         O ponto alto desse projeto é que alunos e filhos transformam-se em artistas e dão o tom do show. Este ano destacamos o teatro, a poesia, apresentações de vídeos, coreografias, contos da Bíblia. Destacamos também a praça de alimentação e sorteio de vários presentes as queridas mamães.
         Todo processo de educação deve ser feito com afetividade, onde as pessoas se integram em objetivos comuns, sempre perpassando valores dignificantes da vida humana como a amizade, a solidariedade, o prazer de estar e servir o próximo, bem como promover trocas de experiências.




" CEJAP - Fazendo a diferença! "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.