quinta-feira, 11 de novembro de 2010

" UFC ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE EXTENSÃO EM MATEMÁTICA PARA PROFESSORES DA REDE PÚBLICA "

          O Departamento de Matemática da Universidade Federal do Ceará inscreve, até 3 de janeiro de 2011, para o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio. 

           O curso será ministrado de 24 a 28 de janeiro de 2011 e destinará 100 vagas a docentes da área de Matemática que atuem no Ensino Médio público.
Interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico do curso: www.papmemufc.blogspot.com.
 
           Em seguida, precisam entregá-lo impresso, juntamente com cópias do RG, do CPF, dos diplomas de formação acadêmica e comprovante de vínculo empregatício, no Departamento de Matemática (Campus do Pici - Bloco 914). Também serão aceitas inscrições pelos Correios, desde que datadas até o último dia de inscrição.

           A formação acontecerá no Campus do Pici, com aulas no período da manhã e dinâmicas de grupo à tarde. As aulas também serão transmitidas via videoconferência pelo Instituto Virtual da UFC.

          A programação pode ser acessada no site www.impa.br/opencms/pt/programas/programa_ensino_medio/ensino_medio_2011_modulo1.html. Mais informações através do e-mail: papmem.ufc@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email .

 
Fonte: Prof. Marcos Melo e Prof. Marcelo Melo, coordenadores do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio - (fone: 85 3366 9311 / 3366 9319)


" CEJAP - Fazendo a diferença! "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.