quinta-feira, 28 de abril de 2011

"OFICINA DE MATEMÁTICA - AVALIAÇÃO"


          O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP, no período de 04 a 13 de abril, realizou a oficina: "Matemática em Ação".
          A oficina de idealização e realização das profª's. Flávia Ferreira, Geovânia Araújo, Tecla Valentina e do diretor escolar Gildemário Lima Freire, contou com a participação de 50 alunos inscritos no Ensino Fundamental (6º ao 9º ANO) e 81 no Ensino Médio.
          Deste, 41 obtiveram êxito no Fundamental (notas a partir de 6.0) e 56 no Médio. Perfazendo assim, um percentual de 82% de aproveitamento no Fundamental e 70% no Médio.
         Com isso, queremos parabenizar a todos os nossos alunos pela conquista, as nossas professoras pela competente atuação e ao núcleo gestor pelo apoio e parceria nas ações desenvolvidas ao longo de toda a oficina.
          Avisamos ainda, que neste mês de maio, ocorrerá as inscrições para a “Oficina de Língua Portuguesa”, aos alunos interessados em participar desta oficina procurar o núcleo gestor de CEJA de Pacajus para confirmar sua inscrição. Pois, como dizia Fernando Pessoa: “Tudo vale a pena. Se a alma não é pequena!”


CEJAP – Dedicação, compromisso e responsabilidade."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.