segunda-feira, 16 de maio de 2011

" CEJAP REALIZA PROJETO MAMÃE É SHOW "


          O Centro de Educação de Jovens e adultos de Pacajus – CEJAP, realizou na noite de sexta - 13 de maio, a terceira edição do Projeto – Mamãe é Show que este ano teve como temática: “Mãe, a maior educadora de valores do mundo.”
          A abertura do evento deu-se com a leitura de uma mensagem de acolhida a todas as mães com o Coordenador Escolar Prof. Francisco Chagas. Em seguida, o Diretor Escolar, Profº. Gildemário Lima fez as honras da casa enfatizando a importância da data, a presença de todos, como também, a participação das famílias nas atividades desenvolvidas pela escola.
          O evento contou com participação massiva de professores, funcionários, alunos (presencial e semi presencial) e núcleo gestor. Na ocasião todas as salas presenciais realizaram suas homenagens as mamães através de apresentações artísticas, declamação de poemas, jogral, teatro e muitos outros. O término da noite ocorreu como uma momento de oração a todas as mães, entrega de presentes e lanche.
          O projeto Vivendo valores na Educação – VIVE, sempre presente nas ações do CEJAP, abrilhantou a festa proporcionando a todos momentos de reflexão, resgate de valores e despertando sentimentos de amor, fé, respeito e gratidão.


CEJAP – Dedicação, compromisso e responsabilidade.”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.