segunda-feira, 2 de maio de 2011

"UFC ABRE INSCRIÇÃO PARA MESTRADO EM LETRAS, CIÊNCIAS E MATEMÁTICA"

          O Programa de Pós-Graduação em Letras/Literatura (PPGLetras) da Universidade Federal do Ceará lançou edital para seleção de candidatos a 31 vagas de mestrado e oito de doutorado em Literatura Comparada.

          As inscrições vão até 31 de maio e podem ser feitas na Secretaria do PPGLetras ou via Sedex. Quem desejar mais informações pode consultar o Edital 2011.2, no site do PPGLetras (link "arquivos") ou no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (link "editais").

Fonte: Profª Elizabeth Dias Martins, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Letras da UFC - (fone: 85 3366 7618 / 3366 7619)

          O Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática da UFC lançou edital de seleção para a turma 2011.2. As inscrições começam dia 1° de maio e prosseguem até 8 de junho. A seleção constará de prova escrita (dissertativa), análise de Currículo Lattes e arguição do pré-projeto.

          Ao todo são oferecidas 20 vagas, distribuídas nos seguintes eixos temáticos: Biologia (5), Física (5), Matemática (5) e Química (5). As três linhas de pesquisa do programa para qualquer um dos eixos temáticos são: Divulgação Científica, Métodos Pedagógicos, e Tecnologias no Ensino de Ciências e Matemática.

          Podem inscrever-se graduados em Matemática, Física, Química, Biologia ou em áreas afins. As inscrições serão feitas pelo endereço eletrônico www.encima.ufc.br.

          Os documentos devem ser entregues na Coordenação do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática, Centro de Ciências – UFC, Bloco 902 - Campus do Pici - Fone: (85) 3366.9787, nos seguintes horários: às terças e quintas-feiras (de 10h às 12h), às sextas-feiras (de 14h30min às 20h30min) e aos sábados (de 9h às 11h e de 14h às 17h), exceto nos dias 27 e 28/05.

Fonte: Coordenação do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática/UFC - (fone: 85 3366 9787 / e-mail: encima@ufc.br )

Disponível em: http://www.ufc.br/portal


"CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade"

1 comentários:

Exatas do Aragão disse...

Boa tarde!
Como serão os periodos de aulas, sendo que é um mestrado profissional? Serão todos os dias e todas as semanas?
Estou em estágio probatório e nao posso me afastar totalmente.
Osvaldo

aragaonash@yahoo.com.br

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.