quarta-feira, 19 de outubro de 2011

" CEJAP COMEMORA DIA DO DIRETOR ESCOLAR "


          O Diretor Escolar é, por muitos motivos, uma figura exponencial na estrutura de qualquer sistema de ensino, seja público ou privado.
          Suas funções alcançam praticamente todos os setores da escola, e múltiplos são os seus afazeres numa instituição que congrega milhares de alunos, centenas de pais, dezenas de professores e funcionários.
          As responsabilidades são imensas, uma vez que estão sob seus cuidados crianças e jovens nem sempre preocupados consigo mesmos, ao longo dos 200 dias letivos, numa escola onde tudo pode acontecer, inclusive tragédias.
          O Diretor é o mestre pensador, aquele que projeta a escola de qualidade desejada por todos, embora quase nunca possível, seja pelo salário e/ou condições precárias de trabalho.
           Em função de todas as adversidades que cercam essa profissão, neste 18 de outubro, mediante ao panorama social vivido, pouco pode se comemorar, a não ser o sentimento do dever cumprido.
        Porque, acima de tudo, também são educadores!!! Parabéns, Gildemário, pelo seu dia!!! É que desejam alunos, professores e funcionários que fazem o Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP.

 
CEJAP – Dedicação, compromisso e responsabilidade!”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.