segunda-feira, 31 de outubro de 2011

" CEJAP REALIZA FESTA UNIFICADA "


          O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP, realizou a II Festa Unificada em menção ao dia do professor, funcionário público e aniversário da escola.

         A festa contou com a participação dos docentes, funcionários e familiares, como também, com presença de convidados especiais. Na ocasião, o diretor escolar, Gildemário Lima, fez alusão ao trabalho desenvolvido por todos nas ações da escola. Parabenizou a professores e funcionários pela data solene e, também, agradeceu a equipe pelo excelente trabalho e atendimento prestados a comunidade CEJAP. Em seguida, os coordenadores escolares Chagas Mel e katiele Aguiar cumprimentaram os presentes com felicitações honrosas ao momento em questão.

          Na ocasião, também fora comemorado o Aniversário de 10 anos do CEJAP. Para tanto, a Profª. Maria Joélia (ex-diretora), apresentou  - “CEJAP da Fundação a Atualidade” (linha do tempo) através de depoimentos e apresentação de slides. Em seguida, a Profº Osilene Lopes (ex-diretora) retratou, por meio de uma apresentação de fotos, os melhores momentos de sua gestão emocionando a todos e fazendo-nos lembrar de diversas situações marcantes, não só para a história do CEJA, como também, na vida de cada participante que direta ou indiretamente contribuiu para que nossa escola alcançasse todos os méritos devidos ao seu pioneirismos e trabalho para melhoria de vida  dos jovens e adultos da região.

          A II Festa Unificada, aludiu um momento de confraternização, amor e repeito entre todos os membros do CEJA de Pacajus. Marca mais um ano de trabalho prestado a sociedade onde diariamente a cada atendimento, projeto, cursos e oficinas realizadas dentro de nossa instituição, fazemos valer e cumprir a missão de nossa escola que é - “Portas que se abrem para a Educação de Jovens e Adultos”. Parabéns professores, parabéns funcionários e parabéns CEJAP....

"CEJAP 10 ANOS - Dedicação, compromisso e responsabilidade! "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.