quinta-feira, 27 de outubro de 2011

" NÚCLEO DE HUMANAS DA UFC INSCREVE PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES "

          O Núcleo Humanas da Universidade Federal do Ceará abriu inscrições, até 4 de novembro de 2011, para preenchimento de 60 vagas do curso de formação continuada de professores "Epistemologias e tecnologias para o Ensino das Ciências Humanas e Sociais". 
 
          O curso discutirá os fundamentos teóricos e metodológicos dos saberes que constituem as Ciências Humanas e Sociais (História, Geografia e Sociologia) e a Filosofia e a contribuição dessas disciplinas para formação integral dos alunos.

         O curso de extensão será na modalidade semipresencial, com carga horária total de 80 horas. O público-alvo são professores do sistema público de educação, graduados nas áreas de Geografia, História, Sociologia ou Filosofia. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na secretaria do Núcleo Humanas, situada no Anexo do Instituto UFC Virtual - Térreo do prédio da Biblioteca Central - Campus do Pici, em Fortaleza.
 
          O prazo poderá ser antecipado, se as 60 vagas oferecidas forem logo preenchidas. O horário de funcionamento da secretaria do Núcleo é de 9h às 12h e de 14h às 17h.

           A documentação requerida para a inscrição inclui cópias dos seguintes documentos: comprovante de vínculo com o sistema público de ensino; comprovante de residência; do RG, do CPF e do diploma de graduação em Geografia, História, Sociologia ou Filosofia. Mais informações através do site do Núcleo Humanas.

Fonte: Vinícios Souza, do Núcleo Humanas/UFC - (fone: 85 3366 9032)
 
 
" CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade! "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.