terça-feira, 22 de novembro de 2011

“ABERTURA DA SEMANA NACIONAL DO LIVRO E DA BIBLIOTECA”


          O Centro de MultimeiosProfª. Maria Joélia de Carvalho Silva, realizou ontem (21 de novembro) a abertura da “II Semana Nacional do Livro e da Biblioteca”.

          A abertura do evento deu-se com a leitura de um texto ressaltando a importância e o valor da leitura para o indivíduo social com o Profº. Chagas Mel (Coord. Escolar e cerimonialista do evento). Em seguida, fora composta a mesa. Profº. Gildemário Lima (Dir. Escolar CEJAP), Profª. Fernanda Érika (Regente Multimeios CEJAP), Profº. Elizeu Pereira (Sala de AEE), Profª. Edna Bacelar (Representante 9ª CREDE), Profª. Terezinha Alves Vieira (Dir. Escolar – EEM Wladimir Roriz/Chorozinho), Profª. Nazaré de Fátima (Regente Multimeios – EEM Wladimir Roriz/Chorozinho), Profª. Francisca Glaubênia (EEM Padre Coriolano), Profª. Fátima Gomes (CEJAP) e Profª. Ana Angélica (Conselho Escolar/CEJAP). Em suas falas reforçaram a importância do hábito de ler, o empenho coletivo e o valor da participação da comunidade nessa semana que comemora os benefícios da leitura na vida de todos!

          Na oportunidade, houve exposição de fotos e livros, apresentação cultural dos alunos do Projeto Musicalidade na Escola (CEJAP), declamação de poesia (Profº. Henrique Jorge) e convidados. A noite fora abrilhantada com a peça teatral da E.E.M Wladimir Roriz (Chorozinho) com o tema: “Quando me amei de verdade – Charles Chaplin.” Tivemos a honra, também, de receber a Banda Marcial da EEM Padre Coriolano.

          As apresentações foram encerradas com um Show da dupla Roque (Profº. LEI) e Júnior. O Centro de Multimeios do CEJA de Pacajus e o Núcleo Gestor agradecem a interação de todos os envolvidos na ação e convidam a participar das demais comemorações alusivas à data.

P R O G R A M A Ç Ã O


Terça-feira (22/11/11) – Manhã e Noite
  • Autor do Dia: Raquel de Queiroz;
  • Exposição de Fotos e Livros;
  • Projeto – Reconta Conto;
  • Palestra/Oficina – Empregabilidade SINE/IDT;
    Facilitador: Rui Roberto (noite).


Multimeios CEJAP – Difundindo conhecimento e promovendo cultura!”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.