segunda-feira, 28 de novembro de 2011

" II SEMANA NACIONAL DO LIVRO E DA BIBLIOTECA - CULMINÂNCIA"

          A culminância da "II Semana Nacional do Livro e da Biblioteca" do Centro de Multimeios Profª. Maria Joélia de Carvalho Silva encerrou suas festividades alusivas ao livro e a biblioteca retratando seus trabalhos ao autor Patativa de Assaré. Poeta este, que nos provou com seu trabalho literário que o importante é a divulgação dos valores do seu povo para o engrandecimento da cultura nacional.

          Na ocasião foram entregues os prêmios aos vencendores do Jogo do Saber (Francisco Eugênio e Conceição Saldanha - EJA V); Concursos de frases (Raiana Santos - Com.Domínio Digital); Concurso de Damas ( Francisco Elisuel - EJA II) e Melhores Leitores ( Francisco Elisuel - EJA II, Simone Sabino - EJA III, Mardônio Gonçalves - EJA IV e Francisco Eugênio - EJA V).

          Gostaríamos de agradecer a todos os participantes e colaboradores que não mediram esforços para que este projeto acontecessem (professores, alunos e funcionários). Em especial, agradecemos ao Núcleo Gestor pelo apoio e presteza nas ações desenvolvidas. A Sala de AEE - Profº. Elizeu Filho, aos Profº's Antônio Carlos, Marcos Paulo e Fabrícia (Com.Domínio Digital), a Secretaria de Educação do Município de Pacajus  - Projeto: Eu sou cidadão! (Boneca Cidinha), a 9ª CREDE através do Núcleo de Tecnologia Educacional - NTE, Conselho Escolar - CEJAP, a equipe do Laboratório Escolar de Informática - LEI/CEJAP e a participação do Poeta  pela mostra de Cultura Popular e declamação de Cordéis.

"As palavras são a tradução do pensamento e o conjunto de reflexões e ensinamentos que chamamos de livros."

Raiana Santos Rodrigues
Com.Domínio Digital - Tarde




"Mulitmeios CEJAP - Difundindo conhecimento e promovendo cultura!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.