sexta-feira, 18 de novembro de 2011

" PROFMAT DIVULGA LOCAIS DE PROVA "

          O Exame Nacional de Acesso para Ingresso no Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional será realizado no próximo dia 26. A coordenação do curso na UFC disponibilizou o horário e os locais da aplicação da prova nos sites do Centro de Ciências e do Programa de Pós-Graduação em Matemática.

          O Exame Nacional de Acesso para Ingresso no Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) será realizado no próximo dia 26. A coordenação do curso na Universidade Federal do Ceará disponibilizou o horário e os locais da aplicação da prova nos sites do Centro de Ciências e do Programa de Pós-Graduação em Matemática.
          O PROFMAT é um curso semipresencial, com oferta nacional, realizado por uma rede de Instituições de Ensino Superior e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM). Para o ingresso em março de 2012, são ofertadas 1.575 vagas em toda a rede. A UFC participa da rede nacional do PROFMAT, oferecendo 80 vagas, sendo 50 para o polo em Fortaleza e 30 para o polo em Juazeiro do Norte.

          O curso é recomendado pelo Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), em reunião realizada nos dias 25 a 29 de outubro de 2010. O Programa é coordenado pelo Conselho Gestor e pela Comissão Acadêmica Nacional, que operam sob a responsabilidade do Conselho Diretor da Sociedade Brasileira de Matemática, e é executado pelas Comissões Acadêmicas Locais das Instituições Associadas.
Fonte: Prof. Silvano Menezes, Coordenador do PROFMAT na UFC – (fone: 85 3366 9314 / 8663 0350)
 "CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.