terça-feira, 8 de novembro de 2011

" UFC ABRE INSCRIÇÕES PARA PÓS-GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA E ESCOLA DE VERÃO "

O Departamento de Matemática da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até 30 de novembro, para a Escola de Verão 2012 e a seleção para o Mestrado e Doutorado em Matemática. A Escola de Verão é uma iniciativa regular do Programa de Pós-Graduação em Matemática, que, desde 1966, oferta atividades de ensino em regime intensivo, bem como seminários avançados e formação de grupos de trabalho com professores visitantes. 

Este ano, a programação da Escola inclui o V Workshop de Análise Geométrica, além de seis cursos (Cálculo Diferencial e Integral, Introdução à Análise, Análise Funcional, Superfícies de Riemann, Topologia Diferencial e Curvas Algébricas), oito mini-cursos (temas a serem definidos) e quatro seminários (Álgebra, Análise, Geometria e Singularidades).

As inscrições podem ser feitas através do site do Programa de Pós-Graduação em de Matemática. Na mesma página, link "Seleção", está publicado o edital de seleção para 20 vagas do Mestrado (linhas de pesquisa: Análise, Álgebra, Geometria Diferencial, Topologia, Singularidades e Combinatória) e 10 vagas para o Doutorado (linhas de pesquisa: Análise, Geometria Diferencial, Topologia e Singularidades). 

Fonte: Pós-Graduação em Matemática da UFC – (fone: 85 3366 9885 / 3366 9302)

" CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade! "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.