quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"NÚCLEO GESTOR REALIZA REUNIÃO DE PAIS"

          O Núcleo Gestor do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP, realizou na última terça-feira (31/01) a primeira reunião de pais do ano letivo de 2012.
          Na ocasião, o Diretor - Profº Gildemário Freire e os Coordenadores Profºs Chagas Araújo e Katiele Aguiar, receberam os pais com muita alegria por confiarem, mais um ano, ao CEJA a educação de seus filhos e abriram a noite com uma apresentação de slides: "8 razões porque devemos ir a reunião de pais e mestres."
          O encontro teve como objetivo motivar os pais ao compromisso da efetiva educação de qualidade - lema do CEJAP  para o ano de 2012. Dedicação na ação educativa dos filhos, como também, um maior acompanhamento durante o período letivo, não só das ações pedagógicas dos educandos, mas, principalmente, participando das ações e projetos oferecidos pela CEJA a comunidade escolar.
           Por fim, o Profº Chagas fez um momento de reflexão com o pensamento socrático - "Conhece-te a ti mesmo" entronizando em cada participante valores inerentes ao autoconhecimento, elevação de autoestima e da importância do papel desenpenhando por cada um de nós frente a nossa atuação enquanto seres sociais.
            Vale salientar que as reuniões de pais acontecerão periodicamente com datas previstas no calendário escolar e que devido a diversidade de público serão ofertadas reuniões para pais e alunos maiores de idade, respectivamente.


"Se os pais vivem a escola, 
teremos razões de pedi-los para viverem a escola (...)"

"CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.