sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"UECE RECEBE PEDIDO DE ISENÇÃO PARA O VESTIBULAR DE 2012.2"


          A Comissão Executiva do Vestibular (CEV) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) recebe até sexta-feira (10/02), as solicitações de isenção da taxa de inscrição ao Concurso Vestibular para ingresso nos Cursos de Graduação, no segundo período letivo de 2012. Os formulários de solicitação de isenção da taxa do Vestibular somente poderão ser preenchidos no site www.uece.br/cev e deverão ser entregues juntamente com toda documentação pertinente a cada categoria de isenção. O acesso pela internet poderá ser feito até as 19h do dia 10 de fevereiro de 2012.

          A CEV estará recebendo os requerimentos preenchidos, juntamente com toda a documentação pertinente a cada categoria de isenção nesta sexta-feira (10/02), e segunda-feira (13/02/12), no horário corrido das 8h às 19h, na sua sede, que funciona na Avenida Paranjana, 1700, no Campus do Itaperi.
          O pedido de isenção nas sedes das Unidades da UECE no Interior do Estado será feito no horário de funcionamento das mesmas. Para os professores, funcionários da UECE e seus dependentes e para os doadores de sangue, a solicitação de Isenção será também, neste mesmo período.

          Poderão ser concedidas até duas isenções da taxa de inscrição, ao candidato que tenha cursado os três anos do ensino médio em escola pública (municipal, estadual ou federal), de funcionamento regular no Estado do Ceará, ou que tenha cursado o 1º e 2º anos do ensino médio, em escola pública (municipal, estadual ou federal), de funcionamento regular no Estado do Ceará, e que esteja cursando o 3º ano em escola pública (municipal, estadual ou federal) no período destinado ao pedido de isenção.

          A primeira concessão de isenção equivale a 100% do valor da taxa de inscrição e na segunda solicitação o candidato só terá direito a 50%. Tendo em vista os custos do processo após a concessão da isenção, a decisão do beneficiário de não usufruí-la será considerada com uma concessão já deferida, por ocasião do próximo pedido de isenção solicitado pelo candidato.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3101.9710 / 3101.9711 e no endereço http://www.uece.br/uece/index.php/lista-de-noticias/2088-uece-recebe-pedido-de-isencao-da-taxa-do-vestibular-de-20122

CEJAP – Dedicação, compromisso e responsabilidade!”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.