sexta-feira, 2 de março de 2012

“CEJAP ABRE INSCRIÇÕES PARA O COM.DOMÍNIO DIGITAL – TURMA 2012”

          O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP em parceria com o LEI, Instituto Aliança e Coordenação Regional do Projeto (Fortaleza), divulgam que estão abertas, até o dia 15 de março, as inscrições para a "Capacitação Profissional de Jovens para o Mundo do Trabalho" - (Com.Domínio Digital).
           O CDD tem como objetivo desenvolver as competências dos jovens para o mundo do trabalho. O mercado de tecnologia de informação é uma das linhas de capacitação, mas o objetivo principal é ajudar os jovens a construir os seus planos de vida e de carreira profissional em qualquer área na qual eles queiram atuar. A inserção no primeiro emprego é um desafio estimulado pelo Instituto Aliança, que tem parceria com empresas do setor de telemarketing e outras.
           O curso oferecerá 100 vagas distribuídas nos turnos manhã e tarde com três encontros semanais. Possui 560 h/a de formação e 80 h/a de acompanhamento à inserção no mundo do trabalho, totalizando 640 h/a, com certificação expedida pela Universidade Estadual do Ceará (UECE).
          Para inscrever-se no projeto os cursistas devem atender as seguintes exigências: ter entre 18 e 24 anos, ter concluído ou estar cursando o 3º Ano do Ensino Médio, residir em Pacajus, possuir renda familiar de até dois salários mínimos, ter interesse e disponibilidade de tempo.
          Maiores informações no CEJA de Pacajus pelo telefone (85) 3348-4595 ou procurar os Profºs Fabrícia (CDD) ou Roque (LEI).

CEJAP – Dedicação, compromisso e responsabilidade!”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.