quinta-feira, 22 de março de 2012

"PROJETO VIVE - CEJAP"


          Nesta sexta-feira 16 de março o Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP deu início, junto a seus alunos, na sala presencial da EJA IV – a abertura do ano letivo do Programa "Vivendo Valores na Educação - VIVE", a temática do mês de março é sobre a PAZ
          Em forma de grande círculo fora discutido e refletido a temática, onde todos puderam se pronunciar. Inicialmente fora proposto a dinâmica "Dou-te uma prenda", onde era explicado o porquê da pessoa escolhida, o interessante é que os participantes apesar de estarem quase a 02 meses juntos, foi naquela oportunidade que exercitaram sua afetividade. Também fora trabalhado um slide sobre Paz, devidamente coletado pelo Lei. Os alunos fizeram muitas incursões acerca do vídeo. E ainda fora conduzido pelo coordenador Chagas grande discussão, a partir do Manual do Educando.
         Cada vez mais consideramos a importância da implementação do Programa VIVE, e isto, levando em consideração as manifestações dos alunos que enfatizam o desejo em continuar interagindo. No próximo mês a temática será: "Respeito".


"CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.