sexta-feira, 30 de março de 2012

"SOLENIDADE DE CERTIFICAÇÃO DOS ALUNOS DO CDD - CEJAP"

          O Projeto Com.Domínio Digital - CDD do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP, realizou ontem 29/03 no Centro Cultural Maloca dos Brilhantes a solenidade de certificação dos alunos das turmas de 2011.

         O evento contou com a presença de representantes do Instituto Aliança, Coordenador Regional do CDD, Núcleo Gestor - CEJAP, amigos e familiares dos alunos concluíntes.

           A solenidade contou como cerimonialistas os alunos David Marques e Claudiane Lima que conduziram o evento de modo descontraído bem ao estilo dos alunos. Na ocasião, fora exibido um vídeo dos melhores momentos, depoimentos de alunos pontuando a mudança de postura após a conclusão do projeto, discurso do Diretor do CEJA de Pacajus (Profº Gildemário Lima) e do Coordenador Regional (Sr. Pontes Neto) destacando a experiência adquirida e as possibilidades geradas pelo CDD aos alunos egressos do projeto, agradecimentos aos educadores - Fabrícia, Roque e Katiele, pelo esforço contínuo e relevantes contribuições ao longo de cada etapa vivida pelos alunos  oportunizando a tão sonhada certificação.

          Estamos certos que a certificação não marca o fim de toda uma história, nem tão pouco, a estatização de um sonho. Cremos em novas possibilidades e conquistas de sonhos cada vez maiores. A todos os nossos alunos desejamos muito sucesso, portas abertas, engrandecimentos pessoais e profissionais e que o céu seja o limite!


"Equipe CDD CEJAP - Gerando oportunidades!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.