quinta-feira, 26 de abril de 2012

" PROJETO VIVE CEJAP "

          Em cumprimento ao cronograma mensal do Projeto Vivendo Valores na Educação - VIVE, o Profº. Heriquisbergue Façanha (Ciências da Natureza) trabalhou com as turmas presenciais (EJA III, IV e V) o "Amor" temática abordada este mês pelo projeto.

         Ao longo do mês de abril fora proporcionado, em sala de aula, vários momentos de discussão, debate, leitura  de textos reflexivos relacionados ao tema. Em forma de culminância, para a temática mensal, os alunos foram levados ao LEI para verem uma apresentação de slides (O que é o amor?), um vídeo (O verdadeiro Amor) e realizaram uma pesquisa sobre o tema.

         O Projeto VIVE - CEJAP, desde sua implantação, tem, não só quebrado a rotina das aulas, como também, proporcionado constantemente aos alunos, momentos de reflexão, releitura de mundo  e oportunizando, principalmente, conhecimento pessoal. Resgata e cria valores, gera respeito e incute nas relações interpessoais cotidianas de nossos aprendentes o desejo de buscar uma vida plena e harmônica  com tudo e todos que estão a sua volta.

Vídeo - "Um Verdadeiro Amor"



Turma - EJA IV



 " Projeto VIVE CEJAP - Transformando vidas com valores!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.