terça-feira, 17 de abril de 2012

"TURMAS PRESENCIAIS COMEMORAM A PÁSCOA"

O Grêmio Estudantil do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP, promoveu no dia 04 de abril em parceria com o Núcleo Gestor, professores, alunos das turmas presenciais (EJA II, III, IV e V), NAEE e alunos do Projeto de Musicalização - momento de confraternização alusivo a comemoração da "Páscoa".

O evento fora iniciado com uma fala do Diretor Profº Gildemário Lima ressaltando a importância desta festa cristã para a comunidade escolar.  Contou com uma explanação bíblica proferida pelo Profº. Heriquisbergue Assunção, apresentações culturais dos alunos do Núcleo de Assitência Educacional Especializado - NAEE (música, acróstico e leitura reflexiva), apresentação musical dos alunos do Projeto Musicalização - Profº Mônica Laurentino, dentre outras.

Ao final, todos os presentes paraticiparam da partilha, momento de confraternização lembrando o ato de amor que Cristo fez por toda humanidade; refletindo o verdadeiro sentido da Páscoa. Afinal, "a verdadeira importância da Páscoa não é só ganhar ovos de chocolate, mas sim procurar amar a Deus e as pessoas que estão ao nosso redor."

"CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.