terça-feira, 15 de maio de 2012

"CEJAP COMEMORA - MAMÃE É SHOW!"

          O Projeto "Mamãe é Show!!!", ano 04, mais uma vez atingiu  sua finalidade em trazer a família para o universo da escola. Os alunos se fizeram artistas, com criatividade dançaram, cantaram, declamaram, teatralizaram e tudo isso em homenagem às mães que pelo sorriso estampado no rosto flagramos muitos momentos de plena satisfação.

          O ponto alto da festa fora a apresentação dos alunos do NAEE e da Sala de Alfabetização Inclusiva. A aluna Luzinete (baixa visão)  cantara um louvor de forte emoção. O aluno Maik Dória também cantou uma bela música do cancioneiro e Alexandra repetira a mesma emoção com bela intrepretação musical.

          Outro ponto alto da festa fora o depoimento em vídeo dos alunos das salas de aula da modalidade de Ensino Presencial - alunos das turmas EJA II, III, IV e V.

          O Diretor Gildemário Lima, em nome do núcleo gestor, fizera afetiva acolhida e o Coord. Escolar, Chagas Araújo, declamara oração às mães - uma tradição da festa.

          O grupo "CEJAP Music" fizera a abertura do evento e divertida dinâmica, ao final, fora servido coquetel.

          Em todos os momentos do evento queremos destacar a dimensão dos valores vivenciados, onde o amor deu o tom especial à nossa festa!

          Parabéns a todas as mães, alunas, professoras e funcionárias que fazem  de seu chamado materno um legado de vida!!



"CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.