segunda-feira, 21 de maio de 2012

"EDUCADORES DO CDD CEJAP SÃO HOMENAGEADOS"

       Os Educadores do Programa Com.Domínio Digital - CDD Profºs. Fabrícia Oliveira (DPS), Marcos Paulo (TIC's) e Katiele Aguiar (CRT) do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP, foram homenageados na formação 2012  do Projeto pelo número de jovens inseridos no mercado de trabalho.

       Perfazendo um total de 81% (70 jovens no total) o Núcleo de Pacajus ficou em 3º lugar no ranking do estado, juntamente com os Núcleos de Jaguaribe (80 cursistas inseridos - 2º lugar) e o de Santa Quitéria (90 cursistas - 1º lugar).

       Durante uma semana, nossos educadores, ficaram no Centro Espiritual Uirapuru - CEU, participando de capacitações, palestras, dinâmicas, socialização de resultados, elaboração de estratégias, trocas de experiências, etc.

        As turmas de 2012 iniciaram o programa a todo vapor e com um incentivo a mais de saberem da excelência do Núcleo CEJAP e, principalmente, pela dedicação e empenho de  seus educadores. 

      "Parabéns, Fabrícia, Roque e Katiele pelo excelente trabalho prestado aos alunos do CDD CEJAP!" É o que deseja o Núcleo Gestor CEJAP, alunos, parceiros, colaboradores e Coordenação Regional do Projeto.



"CDD CEJAP - Gerando oportunidades!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.