quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"CEJAP PARTICIPA DA MOSTRA REGIONAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL"

O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP, participou ontem (22/08), na sede da 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação - CREDE/Horizonte da "I Mostra Regional de Educação Ambiental."

O evento contou com a participação de todas as escolas da 9ª CREDE e objetivou socializar e divulgar projetos e ações desenvolvidas pelas instituições voltados para a Educação Ambiental.

O CEJA participou da mostra com o trabalho  "Do Lixo ao Luxo" das Profª's Joana, Valdenice, Fátima  e Lívia - (Química, Biologia, Sociologia e Geografia) desenvolvido com os alunos do Programa Com.Domínio Digital através de oficinas de prática e vivência. Além das oficinas em sala de aula, fora ministrado encontros para debater e fomentar situações de sustentabilidade consciente sobre o tema em questão. A mostra contou ainda com uma apresentação Artística e Cultural dos alunos do Projeto "Musicalização" da Profª. Mônica Martins (Artes).

Parabéns aos nossos alunos pela desenvoltura e participação na mostra, as nossas professoras pela dedicação e empenho em coordenar ações que primaram, não só pelo crescimento intelectual de nossos discentes, mas também pela consciência e formação cidadã dos aprendentes através das boas práticas  de ensino mediadas pela Educação Ambiental.


"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.