quarta-feira, 22 de agosto de 2012

"CENTRO DE TECNOLOGIA DA UFC ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE MATEMÁTICA INCLUSIVA"

O Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para o curso "Matemática e Deficiência Visual", que contempla o conteúdo de Matemática do Ensino Fundamental, tornando-o acessível tanto a estudantes com deficiência visual incluídos no sistema regular de ensino, quanto a alunos videntes (sem deficiência).

Trata-se de curso semipresencial gratuito, com carga horária de 64 horas/aula cujo público-alvo são professores do Ensino Básico e estudantes de graduação de licenciaturas na área. Os interessados podem inscrever-se até dia 10 de setembro através do e-mail adaptacoes@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email .

As aulas serão iniciadas no dia 15 de setembro e seguem até 15 de dezembro. Na programação, estão previstas aulas teóricas e visitas a escolas especializadas em metodologias inclusivas. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail profbrandao@ufc.brEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email .

Fonte: Prof. Jorge Brandão, do Centro de Tecnologia – (Fone: 85 3366 9602 / 8714 4249)

Fonte:  http://www.ufc.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=13511&Itemid=90

"CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.