quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"CEJAP REALIZA ENCONTRO PEDAGÓGICO"


          Neste 04 de agosto reuniu--se o coletivo de professores e Núcleo Gestor do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus-CEJAP, em pauta análise reflexiva dos resultados do 1º semestre. Na oportunidade fora apresentado o atendimento individual ao aluno por professor, estudo e comparação do desempenho por área do saber.

          Todas as medidas e resultados foram apresentados em forma de gráfico, para que a discussão atingissem satisfatório entendimento.

          Esteve também em pauta o fazer da Feira de Ciências, em evidência maior participação da modalidade semi-presencial.

          Na abertura do encontro houve dinamismo do Programa VIVE, aprofundando a Dimensão Intrapessoal nas vivências relacionais. Já na prática da visualização inferira-se sobre o sonho de uma escola diferente, refletindo-se assim em nossa prática o compromisso e atitude pela escola com prática participativa.

          Em relação a vivência da cultura por um mundo de paz, fora estabelecida dinâmica para minimizar resolução de conflitos, onde 02 professores em demonstração suscitaram a todos, possibilidade madura e racional em resolver os desatinos possíveis e até usuais no interior das escolas por parte de alunos.

          O Encontro Pedagógico orienta diálogo entre o coletivo, que pelo ativismo do dia a dia tende fragmentar-se, assim num processo de ajuntamento reorienta-se cada vez mais por uma escola em forma de uma comunidade coesa, onde de fato aprenda estabelecer factível construção coletiva.
 
Encontro Pedagógico - Agosto


"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.