terça-feira, 21 de agosto de 2012

"UECE RECEBE PEDIDOS DE ISENÇÃO PARA O VESTIBULAR 2013.1"

A Universidade Estadual do Ceará - UECE estará recebendo, nos dias 20, 21, 22, 23, 24 e 27 de agosto, os pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2013.1, para ingresso nos Cursos desta Universidade no 1o semestre de 2013. Neste período, ficará disponibilizado, na página eletrônica www.uece.br/cev, o formulário eletrônico para solicitação da isenção da taxa, que deverá ser preenchido, somente pela internet, e impresso.

Após o preenchimento e a impressão, o requerente deverá providenciar a documentação correspondente à categoria na qual se enquadra e entregá-la, juntamente com o formulário preenchido, na sede da CEV/UECE, para os candidatos de Fortaleza, ou nas sedes das Unidades de Ensino da UECE no Interior do Estado, até o dia 27 de agosto de 2012.

O horário para entrega da documentação é o seguinte:
Fortaleza
Dias 20, 21, 22 e 27 de agosto: das 08h às 17h;
Dias 23 e 24 de agosto: das 08h às 19h.

Unidades do Interior do Estado
Todos os dias: no horário de funcionamento da Unidade.
Poderão ser contemplados com isenção do pagamento da taxa de inscrição para o Vestibular de 2013.1, os candidatos interessados em ingressar nos cursos de graduação regular da UECE e que estejam enquadrados em uma das seguintes Categorias:

Categoria A: Professor ou funcionário da FUNECE e professor ou funcionário cedido à FUNECE;

Categoria B: Filho ou dependente legal (por decisão judicial) de professor ou de funcionário da FUNECE e filho ou dependente legal (por decisão judicial) de professor ou de funcionário cedido à FUNECE;

Categoria C: Doador de sangue no Estado do Ceará;

Categoria D: Egresso do Ensino Médio, que tenha cursado com aprovação, todo o Ensino Médio regular, durante três anos letivos (1º, 2º e 3º anos), em escolas públicas (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará;

Categoria E: Aluno que esteja cursando o segundo semestre do 3o ano do Ensino Médio em escola pública (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará e que tenha cursado o 1o semestre do 3o ano em escola pública (municipal, estadual ou federal), bem como o 1o e o 2o anos do Ensino Médio, com aprovação, também em escola pública (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará.

Para as categorias D e E serão concedidas, no máximo, duas isenções. A primeira concessão de isenção equivale a 100% (cem por cento) do valor da taxa de inscrição e a segunda, a 50% (cinquenta por cento) do valor da referida taxa. Tendo em vista os custos do processo, após a concessão da isenção, a decisão do beneficiário de não a usufruir será considerada e contada como uma concessão já deferida, quando o mesmo solicitá-la pela segunda vez.

Veja na íntegra o Edital de Isenção da Taxa do Vestibular de 2013.1.


"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.