quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"CEJAP REALIZA IV FEIRA DE CIÊNCIAS, ARTE E CULTURA"

O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP, realizou na última sexta-feira 14/09 a "IV Feira de Ciências, Arte e Cultura" que este ano teve como tema: "Mediatizar os Saberes com Valores e a II Mostra - Arte: Um caminho para a inclusão." (AEE - CEJAP)

O evento contou com a participação das salas presenciais (EJA II, III, IV e V), alunos do sistema semipresencial, professores, sala de AEE, núcleo gestor, dentre outros. Neste ano, fora abordado diversos temas, tais como, literatura infantil, saúde, meio ambiente, história e curiosidades matemáticas, centenário de Luiz Gonzaga, entretenimento, exposições e apresentações culturais.

A noite fora abrilhantada pela exposição de trabalhos das turmas presenciais e  Sala de AEE (Profº's Elizeu Filho e Rosali Sousa) que, na oportunidade, em parceria com CEI's e escolas do município, expuseram belíssimos artigos e peças produzidas a partir dos mais variados tipos de materiais recicláveis.

A noite contou ainda, com a apresentação artística da "Turma do Tapioca" (show de palhaços). Apresentação esta, que proporcionou a todos os presentes, momentos de descontração, bem como, um resgate  da infância adormecida, despertando sorrisos e alegria em crianças e adultos .


" CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.