quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO DO SIMULADO ENEM 2012"

O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP em  parceria com 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação - CREDE 09/Horizonte e Secretaria de Educação do Estado do Ceará - SEDUC divulgam orientações para o "Simulado SEDUC ENEM 2012", que acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro. A confirmação das inscrições seguem até o dia 14 de setembro.

A inscrição para o Simulado SEDUC ENEM 2012 será feita através de confirmação do aluno, inscrito no referido certame, no Centro de  Multimeios Profª. Maria Joélia de Carvalho nos horários de atendimento do mesmo.

O Simulado faz parte de uma série de ações desenvolvidas pela Secretaria da Educação do Estado do Ceará para mobilização e preparação dos estudantes da rede estadual para realizarem o ENEM com segurança e com perspectiva de ingressarem no ensino superior por meio deste processo.

O objetivo da ação é proporcionar aos estudantes a vivência de todo o processo que envolve a realização do ENEM, como horários de chegada aos locais das provas e habituar-se ao tempo para conclusão das mesmas, bem como a autoavaliação das competências cognitivas já desenvolvidas e oportunizar aos estudantes o contato com questões características deste exame.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação


"CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.