quinta-feira, 6 de setembro de 2012

"UFC ABRE SEGUNDA CHAMADA DO SiSU; 285 VAGAS ESTÃO DISPONÍVEIS"

A UFC deu início à segunda chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2012.2, para preenchimento de 285 vagas remanescentes para o segundo semestre letivo deste ano. Todos os inscritos na lista de espera devem ter registrado candidatura até domingo (2 de setembro), no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Na mesma página, é possível visualizar a lista dos 46 cursos da UFC com vagas abertas. 

São 244 vagas, distribuídas por 41 cursos, nos campi de Fortaleza; 25 vagas, em três cursos, no campus Sobral; e mais 16 vagas, em dois cursos, no campus Cariri. As maiores ofertas são para os cursos de Agronomia (14 vagas), Ciências Econômicas - Noturno (13) e Pedagogia - Noturno (11), todos na Capital. A seleção será feita com base na ordem de classificação do candidato na lista de espera do SiSU referente a curso, grau e turno pretendidos. A divulgação dos candidatos classificados foi feita nesta segunda-feira (3 de setembro). A solicitação de matrícula deve ser realizada nos dias 4 e 5 de setembro, com prazo final para entrega ou postagem da documentação exigida em 6 de setembro.

Candidatos que não solicitarem matrícula ou não entregarem documentação no prazo estabelecido serão desclassificados e perderão o direito à vaga. Todas as etapas e comunicados da UFC em relação à ocupação das vagas serão divulgados no site da Prograd, onde também se encontra disponível o edital Nº 15/2012, com os termos e requisitos da seleção. Mais informações no site SiSU/UFC.

Fonte: Prof. Miguel Franklin, Coordenador de Planejamento, Informação e Comunicação da Pró-Reitoria de Graduação da UFC – (fone: 85 3366 9036)


"CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.