sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"LEI EM AÇÃO - PROJETO LINUX (TURMAS 2013.1)"

     O Laboratório Escolar de Informática - LEI do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP, iniciou ontem (21/02) as turmas do semestre 2031.1 do projeto: "Construindo com Linux Educacional 3.0"

       O projeto conta com 42 alunos matriculados distribuídos em dois turnos (tarde e noite com 21 alunos cada). É oferecido semestralmente aos alunos do sistema presencial e semipresencial, funcionários e comunidade escolar. A cada ano, percebemos a crescente procura dos alunos afim de inscrever-se no projeto, o que nos revela uma boa aceitação e excelência do projeto. Pois, além de formação em informática básica, a ação inclusiva tem proporcionado aos cursistas, autonomia, inserção, oportunidade de trabalho, progressão, etc.

    Assim, com a execução do Projeto Linux, desenvolvemos de forma conceitual e prática habilidades que contribuem para a solução de problemas encontrados na vida cotidiana dos alunos mediados pelo conhecimento e uso das novas tecnologias da informação e comunicação – TIC's.

Turma - 2013.1 (Noite)
Profº. José Wallesson


"CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.