quinta-feira, 11 de abril de 2013

"UFC PROMOVE CURSO DE ORATORIA ABERTO À COMUNIDADE"

A Inova, empresa júnior vinculada à Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para o curso de oratória "Vença e convença falando bem", a ser ministrado por Gabriel Bonadies, Diretor-Presidente da Inova (Gestão 2012).

O curso é destinado a profissionais e estudantes que buscam aprimorar sua retórica. As pré-inscrições são feitas pela Internet. Para confirmar a participação, é preciso efetuar o pagamento da taxa. Os valores são R$ 130,00 para alunos da FEAAC e R$ 150,00 para os demais interessados. As aulas ocorrerão na Faculdade nos dias 20 e 27 de abril e 4, 11 e 18 de maio, das 8h30min às 12h30min. O material utilizado será gratuito.

O facilitador, Gabriel Bonadies, além de ter presidido a Inova, trabalha com oratória há mais de cinco anos, ministrando palestras, treinamentos, cursos e capacitações para instituições públicas como a UFC, organizações privadas e ONGs mundiais, como a Associação Internacional dos Estudantes de Ciências Econômicas e Comerciais (Association Internationale des Etudiants en Sciences Economiques et Commerciales – AIESEC). É um dos cerimonialistas oficiais da FEAAC.

Fonte: Inova Empresa Júnior da FEAAC – fone: 85 3366 7829

"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.