quarta-feira, 15 de maio de 2013

"CEJAP REALIZA FESTA DAS MÃES"

O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP, realizou no dia 09 de maio a comemoração alusiva ao "Dia das Mães" com Professores e funcionários e no dia 10 com alunos e comunidade escolar.

Os eventos foram marcados com muita emoção. Na festa dos funcionários tivemos a exibição de um vídeo com depoimentos de familiares, mensagens, fotos e entrega de lembrancinhas. 

Com alunos e comunidade escolar tivemos  apresentações culturais, exibição de vídeos, leitura de mensagens, apresentação de acróstico, sorteio de prêmios, coffee break, etc. Contamos com a participação especial dos alunos do Projeto de Musicalização - Profª Mônica Martins, alunos da Sala de Atendimento Educacional Especializado - AEE além das Turmas Presenciais EJA II (Profº Teté) e EJA IV (Profª Eliana).

O Dia das Mães é uma data muito especial. Configura-se como um momento que temos de estreitar laços com a família de nossos alunos, revitalizar valores, consolidar a desenvoltura intelectual e artísticas dos mesmos além de promover o reconhecimento público ao ser mais importante que conhecemos - Mãe.

Dessa forma, nós que fazemos o CEJA de Pacajus, não podíamos deixar de externar nossos sinceros votos a todas as mamães que compõem nossa escola

"Mãe, posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto, então queria deixar registrado todo o amor e carinho que sinto por você."

Fotos do Dia das Mães






"CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.