quarta-feira, 29 de maio de 2013

"COM.DOMÍNIO DIGITAL CEJAP É HOMENAGEADO"



          

            Os Educadores do Programa Com.Domínio Digital - CDD, Profºs. Fabrícia Oliveira (DPS), Marcos Paulo Roque (TIC) e Walmira Pereira (CRT) do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP, receberam medalha de destaque em inserção na formação 2013 do Projeto pelo número de jovens inseridos no mercado de trabalho em 2012.

            Perfazendo um total de 68,75% (55 jovens do total) o Núcleo de Pacajus (CEJAP) ficou em 3º lugar no ranking estadual, juntamente com os Núcleos de Jaguaribe ( 1º lugar) e o de Santa Quitéria (2º lugar).
        
            O evento ocorreu no Centro Espiritual Uirapuru - CEU, contou com a participação do Coordenador da 9ª CREDE/Horizonte, Profº Paulo Alexandre Queiroz, Profª. Luzimary Soares (Superintendente Escolar), Profº Gildemário Lima Freire (Diretor Escolar - CEJAP), Pontes Neto (Coordenador Regional - CDD) e Maxsandra Belisário (Coordenadora Pedagógica), entre outros convidados. 

 
 

 Durante três dias (13 a 15 de maio), nossos educadores participaram de capacitações, palestras, dinâmicas, socialização de resultados, elaboração de estratégias e trocas de experiências, etc.


 
            
As turmas de 2013 iniciaram a todo vapor e com um super incentivo pela excelência do Núcleo CEJAP e, principalmente, pela dedicação e empenho dos educadores. 

 
 
"Parabéns, Fabrícia Oliveira, Roque Pio e Walmira Pereira pelo excelente trabalho prestado aos alunos do CDD CEJAP em 2012!" É o que deseja o Núcleo Gestor CEJAP, alunos, parceiros, colaboradores e Coordenação Regional do Projeto.

 


CDD CEJAP – Indo mais além!”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.