terça-feira, 11 de junho de 2013

"COMISSÃO ELEITORAL - CEJAP, REALIZA ASSEMBLEIA"


A Comissão Eleitoral do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP, realizou na última sexta-feira, 07 de junho, Assembleia para a “Apresentação dos Projetos de Campanha” do postulante ao cargo de Diretor Escolar.

Na ocasião, o Presidente da Comissão Eleitoral - Profº Nizan Araújo, esclareceu aos presentes, alunos dos sistemas Presencial e Semipresencial, a importância da divulgação do plano de governo do candidato a fim de tornar o processo eleitoral mais elucidativo, coerente, participativo e democrático. Durante a Assembleia, o candidato a Diretor, Profº Gildemário Lima, apresentou sua propostas fazendo a leitura explicativa e pontual de seu folder de campanha.

A propaganda eleitoral é crucial na apresentação de um candidato, para o processo de politização dos envolvidos no processo, apresentação de programas de governo e propostas políticas, sobretudo considerando o pouco hábito de leitura do material impresso por parte dos eleitores.

Numa democracia, o voto, é uma conquista de todos e deve ser usado com critério e responsabilidade. Configura-se como um exercício de cidadania e não se resume apenas a ida às urnas para votar. Ele se prolonga, infinitamente, no acompanhamento diário dos trabalhos daquele pelo qual depositamos nosssa confiança e que representa o interesse de um coletivo de pessoas. 






CEJAP – Fazendo valer pena!”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.