segunda-feira, 3 de junho de 2013

“NAEE CEJAP FAZ VISITA AO ZOOLÓGICO EM FORTALEZA”

O Núcleo de Atendimento Educacional Especializado – NAEE do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP, realizou no dia 18 de maio “Visita ao Zoológico” da Sargento Prata em Fortaleza.

Com apoio do Núcleo Gestor, da 9ª CREDE/Horizonte, Secretaria de Educação do Município, Familiares dos alunos atendidos pelo núcleo e sob a responsabilidade dos Professores Elizeu Pereira, Rosimeire Oliveira e Silvia Helena, o passeio, contou com a participação de 40 alunos e teve como objetivo proporcionar aos aprendentes um momento de aprendizagem significativa unindo o lazer ao conhecimento pragmático (características, hábitos e alimentação) de alguns animais silvestres que compõem a fauna brasileira.

O passeio além de oportunizar o engajamento entre os próprios alunos, proporcionou também, a superação e o desvencilho de algum tipo de limitação física ou intelectual vivenciado pelos educandos. Sem falar, nos diversos momento de interação, exploração, brincadeiras, compartilhamento de experiências e, principalmente, aquisição de conhecimento.












"NAEE CEJAP – Dissipando as diferenças e promovendo a inclusão!”

1 comentários:

educacaoespecial.blog.br disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.