terça-feira, 18 de junho de 2013

"OFICINA DE MATEMÁTICA (ENS. FUND) - AVALIAÇÃO"

O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP, realizou no dia12 de maio (última quarta-feira) a Avaliação da Oficina de Matemática (Ensino Fundamental). Contou com a participação de 75 alunos inscritos. Destes, 60 alunos submeteram-se ao processo avaliativo; 46 foram aprovados perfazendo 76,6% do total.

A compreensão da Matemática é essencial para o cidadão agir como consumidor prudente e/ou auxiliá-lo na tomada de decisões em sua vida pessoal e profissional. Dessa forma, a oficina caracterizou-se como uma forma de compreender e atuar no mundo e o conhecimento gerado nessa área do saber (Matemáticas e Suas Tecnologias) como um fruto da construção humana na sua interação constante com o contexto natural, social e cultural.

Parabenizamos aos alunos pelo êxito na avaliação, a Professora Tecla Valentina Arruda de Souza (Profª. responsável pela Oficina) pelos excelentes resultados e a toda equipe (Coordenação Pedagógica, SASP, Professores das Ciências da Natureza e Professores do LEI) envolvida na ação que trabalhou incessantemente na realização de mais esta oficina.






"CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.