segunda-feira, 5 de agosto de 2013

"IFCE ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM TEATRO E ARTES VISUAIS"

Prosseguem até 09 de agosto as inscrições para a seleção dos alunos de Licenciatura em Teatro e em Artes Visuais do campus de Fortaleza do IFCE. Os candidatos poderão fazer sua inscrição via internet mediante o pagamento de taxa de inscrição de R$60,00, valor que já inclui o Teste de Habilidade Específica (THE), requisito para o ingresso em ambos os cursos.

As inscrições são referentes ao semestre 2013.2 e podem participar do exame estudantes egressos do Ensino Médio ou que estejam concluindo esse nível de escolaridade. As provas do THE serão realizadas no dia 25/08 para a Licenciatura em Artes Visuais. Os candidatos a uma vaga na Licenciatura em Teatro farão o THE entre os dias 2 e 5 de setembro, de acordo com cronograma a ser divulgado no dia 28/08. Já a prova de conhecimentos gerais e de redação acontece no dia 22/09, para ambos os cursos, estando previstas para acontecerem na sede do campus (Avenida Treze de Maio, nº 2081, Benfica).

A divulgação do resultado acontecerá dia 11/10. Para conferir o edital completo, fazer inscrição e ter acesso ao conteúdo exigido nas provas, basta acessar o endereço eletrônico www.fortaleza.ifce.edu.br. Mais informações pelo telefone (85) 3307-3759.



"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.