sexta-feira, 23 de agosto de 2013

"IFCE REABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS TÉCNICOS"

Logomarca IFCEO Instituto Federal do Ceará (IFCE) reabrirá o período de inscrições para os processos seletivos dos cursos técnicos, nas modalidades concomitantes e subsequentes, no dia 26 de agosto. Ao todo, são oferecidas 1.090 vagas. Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pela internet, até o dia 30 de agosto. Com a prorrogação das inscrições, o calendário foi refeito e terá as provas realizadas no dia 22 de setembro.

Os municípios que têm vagas ofertadas para o certame são Acaraú, Baturité, Canindé, Cedro, Fortaleza, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Tabuleiro do Norte, Tauá, Sobral, Tianguá e Ubajara.

Do total, são 555 vagas voltadas para 16 cursos técnicos concomitantes, que são destinados a candidatos que, no ato da matrícula no IFCE, estejam cursando o Ensino Médio em outra instituição e que tenham concluído, pelo menos, o 1º ano desse nível de escolaridade. As outras 535 oportunidades são para 15 cursos na modalidade técnico subsequente, voltadas a candidatos que já concluíram o Ensino Médio.

Interessados podem se inscrever de 26 a 30 de agosto no portal do IFCE

Fonte: http://www.cefetce.br


"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.