segunda-feira, 12 de agosto de 2013

"IFCE RECEBE PEDIDOS DE ISENÇÃO PARA CURSOS TÉCNICOS"

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) recebe no período de 12 a 16 de agosto, as solicitações de isenção da taxa de inscrição de candidatos para o processo seletivo que oferece 519 vagas em 16 cursos técnicos nas modalidades integrada ao Ensino Médio e de Educação de Jovens e Adultos (EJA). As oportunidades estão distribuídas entre os campi de Fortaleza, Cedro, Canindé, Crateús, Juazeiro do Norte e Quixadá.

Os candidatos interessados em solicitar Isenção devem imprimir o requerimento no portal www.ifce.edu.br, preenchê-lo e entregá-lo no campus no qual deseja concorrer, juntamente com a documentação necessária (relação também disponível no portal).
 
Os cursos integrados oferecem formações técnica e de nível médio, paralelamente, a alunos com Ensino Fundamental completo. Já a modalidade EJA é destinada a candidatos maiores de 18 anos, com Ensino Fundamental também concluído e, pelo menos, Ensino Médio iniciado.
 
Os resultados dos pedidos de isenção serão divulgados no portal do IFCE no dia 16 de setembro. As inscrições ocorrerão de 16 de setembro até 04 de outubro. As provas de conhecimentos gerais e redação estão marcadas para o dia 20 de outubro.

Fonte: http://ifce.edu.br/59-noticias/destaques/1789-ifce-recebe-pedidos-de-isencao-para-cursos-tecnicos-sao-ofertadas-mais-519-vagas-para-16-cursos-em-seis-campi.html


CEJAP – Dedicação, responsabilidade e compromisso!”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.