segunda-feira, 12 de agosto de 2013

"INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O SISUTEC ATÉ ÀS 23h59min DESTA SEGUNDA FEIRA"

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) se encerram nesta segunda-feira (12) às 23h59min. A seleção será feita com base na nota do estudante no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012.

O sistema oferece 117 cursos em estabelecimentos de educação superior e escolas técnicas particulares; institutos federais de educação, ciência e tecnologia; escolas técnicas vinculadas a universidades federais; escolas estaduais e municipais e entidades do Sistema S. Participam do Sisutec instituições com indicadores positivos no Ministério da Educação.

Os candidatos que cursaram o ensino médio completo na rede pública ou em instituições particulares na condição de bolsista integral terão prioridade na ocupação de 85% das vagas oferecidas na seleção, todas gratuitas.

O resultado da primeira das duas chamadas será divulgado na quarta-feira, 14. A matrícula deve ser feita na quinta-feira, 15, e na sexta, 16. O resultado da segunda convocação está previsto para o dia 19, com matrícula no dia seguinte.



CEJAP – Dedicação, responsabilidade e compromisso!”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.