quarta-feira, 21 de agosto de 2013

''NOVAS ESTRATÉGIAS NA PREPARAÇÃO DOS ALUNOS PARA O ENEM''

Nesta terça-feira, dia 20,  foi anunciado que os professores da rede estadual cearense irão contar com novas estratégias de ensino e aprendizagem na preparação dos alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A iniciativa é resultado de uma parceria firmada entre a Secretaria da Educação (Seduc), o Site Descomplica e os Institutos Natura e Unibanco.

Com a iniciativa, os professores terão apoio no preparo das aulas, questões para testes e ainda vídeos que possibilitam a ilustração do assunto abordado. Também foi destacado o envolvimento de alunos, professores, gestores e instituições parceiras para que os estudantes sejam bem-sucedidos nos exames. Na ocasião, foram distribuídas senhas de acesso ao site para os professores e explicada a didática do Descomplica. 




A ferramenta também propiciará um programa intitulado “10 Semanas para o Enem”, que ofertará três sessões de monitoria por semana, num total de 30 até o exame. O tira - dúvidas pode ser realizado ao vivo, através de Chat online ou com webcam.






“CEJAP – Dedicação, responsabilidade e compromisso!”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.