quinta-feira, 15 de agosto de 2013

"PROJETO LINUX (ENCERRAMENTO): TURMA 2013.1 - NOITE"

O Laboratório Escolar de Informática - LEI do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP, encerrou no dia 15 de dezembro, a turma 2013.1- Turno: noite, do Projeto: "Construindo com o Linux Educacional 3.0"


O Projeto (Curso de Informática Básica para Iniciantes), consagrou-se, ao longo de 06 anos, como uma referência em inclusão digital dentro do CEJA. Pois, semestralmente, contamos com uma procura significativa de alunos, egressos e de pessoas da comunidade escolar a fim de inscrever-se no mesmo.


Ao término de cada turma, além do sentimento de dever cumprido e enorme satisfação, percebemos o quanto é grandiosa a relação ensino-aprendizagem. Pois, cada turma que se "vai", leva um pouco da gente e deixa um pouco de si em nós. Temos constantemente a oportunidade de nos reinventarmos e crescer com nossos alunos. Talvez tenha sido este motivo que justifique o que Paulo Freire disse: "Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar.”


A todos os nossos alunos muito sucesso e infinitas oportunidades para  empregar os novos conhecimentos adquiridos com a conclusão deste curso!

Turma - Noite
Profº José Wallesson



 "LEI CEJAP - Fazendo a diferença!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.