sexta-feira, 16 de agosto de 2013

"PROJETO LINUX (ENCERRAMENTO): TURMA 2013.1 - TARDE"

O Laboratório Escolar de Informática - LEI do Centro de Educação de Pacajus - CEJAP, concluiu mais uma etapa do  projeto: "Construindo com o Linux Educacional 3.0."
A informática vem adquirindo cada vez mais relevância na vida das pessoas. Sua utilização já é vista como instrumento de aprendizagem e sua ação no meio social vêm aumentando de forma rápida entre as pessoas. Cresce o número de famílias que possuem em suas residências um computador. Esta ferramenta está auxiliando pais e filhos mostrando-lhes um novo jeito de aprender e ver o mundo. Quando se aprende a lidar com o computador novos horizontes se abrem na vida do usuário.
A utilização da Informática, como instrumento de Aprendizagem e sua ação no meio social, vêm aumentando de forma rápida entre nós. Nosso objetivo em desenvolver esse projeto é possibilitar a Inclusão Digital para os educandos e comunidade escolar através de uma intervenção que prima pela utilização de mecanismos de socialização que se fazem presentes na realidade de nosso comunidade.
No encerramento alunos/as, coordenador escolar Lindomar e os professores do LEI Roque e Gleyson promoveram entrega de certificados aos concludentes, num momento de intensa alegria e confraternização.

Turma - Tarde
Profº.: Roque Pio 







"LEI CEJAP - Fazendo a diferença!" 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.