quarta-feira, 14 de agosto de 2013

"RESULTADO DA PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DO SISUTEC"

Os candidatos participantes da primeira edição do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) do Ministério da Educação podem conferir on-line o resultado da primeira chamada. Os alunos convocados devem providenciar a matrícula na respectiva instituição de ensino nos dias 15 e 16 de agosto de 2013.



No dia 19 de agosto, será divulgado o resultado da segunda chamada, com matrículas no dia 20. As vagas restantes, depois das duas chamadas, podem ser ocupadas, através da seleção on-line, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), a partir do dia 22 próximo, com as aulas tendo início entre 22 de agosto e 21 de outubro.

O Sisutec, aberto a candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012, reservou 85% das vagas para alunos de escolas públicas e, desses, 523.448 realizaram as inscrições. Outras 60.308 inscrições foram destinadas a cotistas, cuja reserva é obrigatória nos institutos federais de educação, ciência e tecnologia. Outros 153.473 candidatos optaram pela ampla concorrência.




"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.