segunda-feira, 23 de setembro de 2013

"INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MINICURSO DE INGLÊS"

O Grupo de Estudos em Modalidade Deôntica (GEMD), por meio da Pró-Reitoria de Extensão da UFC, está com inscrições abertas até o dia 27 para o Curso Inglês para Fins Específicos, destinado aos estudantes do 1º e 2º ano do ensino médio matriculados em escolas públicas.
Os alunos interessados poderão participar desse processo seletivo, através de histórico escolar, para preenchimento de 60 vagas, divididas em duas turmas: uma que acontecerá às terças-feiras, e outra, às quintas, no horário das 9h30min às 11h10min. As inscrições somente podem ser realizadas através de preenchimento de ficha de inscrição no site do GEMD. Os seguintes documentos devem ser escaneados e enviados por e-mail ( programaextensionista@gmail.com): RG, CPF, carteira de estudante; declaração da escola confirmando que está regularmente matriculado e histórico escolar do ensino fundamental e médio.
Ao final do Curso, o participante é certificado com carga horária de 30 horas-aula. O Curso é gratuito e será realizado no Centro de Humanidades, no Campus do Benfica, no período de 1º de outubro a 12 de dezembro de 2013.

Fonte: http://ufc.br/noticias/noticias-de-2013/4143-minicurso-de-ingles-para-alunos-de-escolas-publicas-esta-com-inscricoes-abertas




"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.