quarta-feira, 9 de outubro de 2013

"ALUNOS DA EJA V PARTICIPARAM DE SIMULADOS PARA O ENEM - 2013"

O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP, realizou ao longo dos dias 07, 08 e 09 de outubro o "Simulado - SEDUC - ENEM 2013."
Os simulados tiveram por objetivo verificar a desenvoltura e a compreensão lógica discursiva dos educandos que irão submeter-se as provas do exame nacional do ensino médio  no último final de semana deste mês (26 e 27 de outubro). 
As avaliações foram realizadas nas quatro áreas do conhecimento: Ciências Humanas e da Natureza; Linguagens e Matemática. Distribuídas da seguinte maneira:

Dia 07: Ciências Humanas e da Natureza
Dia 08: Linguagens e Matemática

Além destas provas, na quarta-feira (dia 09) os alunos do EJA Médio também tiveram a oportunidade de fazerem uma Redação e, assim, irem adequando suas produções de texto às exigências do Exame.

O Simulado Enem/SEDUC configura-se como mais uma ação do projeto Enem Chego Junto, Chego Bem, realizado pela Secretaria da Educação do Estado, com o objetivo de mobilizar e preparar os estudantes a realizarem o Exame com mais segurança e com perspectiva de ingresso no ensino superior. 


1º Dia:"Ciências Humanas e da Natureza"

 


 
 

  
2º Dia: "Linguagens e Matemática"

 



 

3º Dia: "Redação"







 "CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.