quinta-feira, 3 de outubro de 2013

"SIMULADO ENEM (SEDUC) - 2013 ACONTECERÁ DIAS 7, 8 E 9 DE OUTUBRO"

Devido a alguns festejos municipais, a Secretaria da Educação modificou as datas do Simulado Enem/Seduc 2013. O objetivo é melhor atender aos 192 mil alunos de 2º e 3º anos do Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA) - médio, da rede estadual, inscritos no Exame. As provas serão realizadas nos próximos dias 07, 08 e 09 de outubro, nas escolas estaduais de ensino médio.

Na ocasião, os alunos irão verificar como está sua aprendizagem em duas provas com 90 questões cada. As avaliações estão distribuídas nas quatro áreas do conhecimento: Ciências Humanas e da Natureza; Linguagens e Matemática. Além destas provas, no dia 09, os alunos também terão um momento para a prática da Redação e assim construir um texto adequado às exigências do Exame.

Os gabaritos das provas serão divulgados nos dias seguintes à realização das avaliações: 08 e 09 de outubro, através do Portal Rumo à Universidade (www.rumoauniversidade.seduc.ce.gov.br )

O Simulado Enem/Seduc está entre ações do projeto Enem Chego Junto, Chego Bem, realizado pela Seduc, com o objetivo de mobilizar e preparar os estudantes para que possam realizar o Exame com segurança e com perspectiva de ingresso no ensino superior.

PROVAS:

Dia 07: Ciências Humanas e da Natureza
Gabarito: 08.10.2013

Dia 08: Linguagens e Matemática
Gabarito: 09.10.2013 

Dia 09: Redação

Fonte:
Assessoria de Comunicação da SEDUC
imprensa@seduc.ce.gov.br

"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.