quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"CEJAP REALIZA OFICINA DE HISTÓRIA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL"

O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP, realiza de 24 a 29 de novembro a Oficina de História" destinada aos alunos do Ensino Fundamental do Sistema Semipresencial (modular). Conta com a organização do Profº. Nizan Pereira sob a coordenação da Profª. Katiele Aguiar (Núcleo Gestor) e colaboração do Serviço de Assessoramento Pedagógico - SASP  e Laboratório Escolar de Informática - LEI.

A oficina tem por objetivo estabelecer relações entre o presente e o passado comparando os acontecimentos no tempo, tendo como referência a anterioridade, a posterioridade e a simultaneidade a fim de reconhecer as semelhanças e diferenças sociais, econômicas e culturais, existentes no seu grupo de convívio escolar e na sua localidade.  Visando dessa forma, à certificação da disciplina de História no Ensino Fundamental.

A Culminância dar-se-á, no dia 04 de dezembro, às 19:00hs com uma atividade avaliativa que os alunos inscritos, na ação, serão submetidos para a verificação de aprendizagem advindos com a participação destes na oficina.

 "CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.